Pensi mantém a tradição: há 7 anos, a maior aprovação do Rio no IME

Ontem, dia 5 de dezembro, foi mais uma data especial na história do Pensi. Por que? A tradição foi mantida! Somos, há 7 anos, o colégio com a maior aprovação do Rio de Janeiro no IME.

O Instituto Militar de Engenharia, tradicional estabelecimento de ensino superior, aplica um dos vestibulares mais difíceis e concorridos do país – e até do mundo.

bairro da Urca, na zona sul da capital carioca, veste preto e amarelo. Nos últimos anos, nossas cores estiveram muito presentes na Praia Vermelha.

Ao todo, foram 36 alunos aprovados no concurso do IME 2018. 36 alunos que vestiram a nossa camisa, tiveram um desempenho impecável nos estudos e acreditaram em seu potencial.

E o resultado extraordinário não para por aí. Nosso aluno Claudio José Vasconcelos foi o 2º lugar do Rio na Ativa e Luis Gustavo do Amaral foi o 2º lugar do Rio na Reserva. Parabenizamos também o aluno Henrique Caputo (foto), que veio de Juiz de Fora (MG) em busca da aprovação e ontem alcançou esse feito! Mais uma história de sucesso para as páginas do Pensi.

WhatsApp Image 2017-12-06 at 14.30.56

Parabéns, pessoal! Ficamos honrados por terem feito parte desses 20 anos de excelência.

LEIA TAMBÉM:

O Pensi muito bem representado no IME e em Quito

Pensi tem grande desempenho no Desafio PUC, com 20 alunos premiados

Atenção futuros médicos, as vagas para a Turma Medicina estão abertas!